O atacante Gabigol não renovou seu contrato com o Flamengo e, portanto, está apto a assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir da próxima segunda-feira (01). Júnior Pedroso, representante do jogador, enviou uma mensagem ao clube carioca sobre a possibilidade de uma saída do camisa 99 ainda em julho.
‘Com certeza (saída de Gabigol). Se o Flamengo acredita que pode solicitar alguma compensação financeira para liberar o Gabriel antecipadamente, isso pode ocorrer. Caso contrário, ele sairá em dezembro’, declarou Júnior Pedroso em entrevista ao ‘Seleção SporTV’.
Gabigol chegou ao Flamengo em janeiro de 2019, com contrato válido até dezembro de 2024. No entanto, se não houver um acordo com o clube rubro-negro, o atacante poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir da próxima segunda-feira (01).
Anteriormente interessado, o Palmeiras surge como uma das opções para Gabigol em sua próxima jornada no futebol. O técnico Abel Ferreira, do time paulista, autorizou a presidente Leila Pereira a buscar a contratação do atacante.
Além da aprovação de Abel Ferreira, Gabigol também considera o Palmeiras como um time capaz de oferecer salários semelhantes aos que recebe no Flamengo. Ademais, as condições contratuais propostas pelo clube paulista agradam ao jogador, alinhadas com suas aspirações futuras na carreira.
Por outro lado, o Cruzeiro também está de olho na situação de Gabigol. Assim, o clube mineiro pode entrar na disputa pelo atacante. Além dos times brasileiros, equipes da Arábia Saudita e o Panathinaikos, da Grécia, também estão monitorando a situação do jogador. Até o momento, no entanto, não houve nenhuma proposta oficial pelo atleta.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: