Entenda a razão pela qual o gol do Flamengo contra o Vitória foi anulado

O Flamengo está empatando com o Vitória por 1 a 1, no Estádio Barradão, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o segundo tempo, Fabrício Bruno marcou um gol, porém foi anulado pelo árbitro de vídeo. De acordo com o VAR, Arrascaeta fez um toque duplo na bola no escanteio, o que configura uma infração.

Aos nove minutos da segunda etapa, Arrascaeta realizou a cobrança de escanteio na área. Gerson controlou e devolveu a jogada para o uruguaio, que fez o cruzamento. A defesa do Vitória afastou mal, e Fabrício Bruno chutou com força para balançar as redes. No entanto, após revisão do VAR, foi constatado que o jogador de número 14 tocou duas vezes na bola, resultando na irregularidade.

Com o empate diante do Vitória, o Flamengo está alcançando os 35 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe rubro-negra corre o risco de ver o Palmeiras abrir vantagem na segunda colocação, caso não conquiste os três pontos e os paulistas vençam o Fluminense.

Enquanto isso, o Botafogo empatou em 2 a 2 com o São Paulo fora de casa. Assim, a equipe atingiu os 40 pontos e se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, se o Flamengo derrotar o Vitória, poderá se aproximar ainda mais, mesmo tendo uma partida a menos.

Sem muito tempo para descanso, o Flamengo voltará ao Rio de Janeiro para enfrentar o Atlético-GO no próximo domingo (28). Sob o comando do técnico Tite, a equipe enfrentará os goianos no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), em confronto válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: