Um esquema especial de tráfego será montado ao redor do estádio
Nesta terça-feira (12), o Flamengo voltará a campo para disputar mais uma partida da fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo contra o Talleres será disputado no Maracanã, e o entorno do estádio terá ruas interditadas devido à realização do confronto.
Devido à mobilização de torcedores para o duelo, um esquema especial de tráfego será montado pela CET-Rio, e as alterações devem começar três horas antes da partida – com interdições previstas para serem iniciadas a partir das 18h30 (horário de Brasília).
As ruas Professor Eurico Rabelo, Visconde de Itamarati, Isidro de Figueiredo, Conselheiro Olegário, Artur Menezes, Mata Machado e avenida Presidente Castelo Branco (Radial Oeste), sentido Centro, e Avenida Professor Manoel de Abreu, entre a Rua Dona Zulmira e a Av. Pres. Castelo Branco (Radial Oeste), ficarão interditadas de 18h30 a 1h30 (de Brasília).
Parte da Avenida Maracanã, entre a Rua São Francisco Xavier e a Av. Pres. Castelo Branco (Radial Oeste), e o Viaduto Oduvaldo Cozzi, terão o novo esquema iniciado às 19h. Desta forma, a passagem de veículos será feita exclusivamente pela Av. Paula Sousa e a Rua Prof. Eurico Rabelo, mediante apresentação de comprovante de residência.
Para minimizar os efeitos das interdições, a CET-Rio também irá disponibilizar diferentes rotas alternativas. As condições de trânsito serão monitoradas de acordo com o fluxo, assim como os ajustes dos tempos de semáforos. 70 pessoas estarão envolvidas na operação, que contará com agentes da Guarda Municipal, CET-Rio e contratados. Serão 10 veículos operacionais, 12 motocicletas e 12 painéis de alertas espalhados pelas vias.
A bola vai rolar para Flamengo e Talleres nesta terça-feira (12), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será o primeiro do Rubro-Negro no Templo do Futebol para a disputa da Copa Libertadores da América, e a expectativa é de casa cheia para apoiar o Mengo.
Share this content: