Sem categoria

Entrada de Adryan anima Zé: “Espero que o Fla não pense em negociá-lo”

 

Adryan participou de apenas 10 minutos do empate por 0 a 0 com o Santos, nesta quarta-feira, em Cuiabá, mas o breve tempo em campo foi suficiente para participar ativamente de dois lances que poderiam definir o duelo. Aos 46 do segundo tempo, deixou Mancuello livre para marcar, mas o argentino não aproveitou. No ataque seguinte, iniciou jogada que culminou com a não marcação de um pênalti a favor do Flamengo – Fernandinho cabeceou, e Caju abriu o braço. Na visão do comentarista de arbitragem da TV Globo na partida, Paulo César de Oliveira, a infração deveria ter sido marcada. (veja os lances em vídeo acima)

Teve consigo a posse de bola por somente 28 segundos, mas se movimentou bem e, em curto espaço de tempo, reconquistou de vez a confiança de Zé Ricardo, seu treinador na categoria infantil do Flamengo.

Preocupado em não perder o atleta de 21 anos gratuitamente – seu contrato vence em 31 de março – e ciente de que ele tem mercado na Europa, o Rubro-Negro vê com bons olhos uma negociação. O GloboEsporte.com apurou que o clube o liberaria em caso de uma proposta na ordem de 1,5 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Zé espera que isso não aconteça.

– Numa pergunta anterior sobre Adryan em outra entrevista, eu disse que o conheço desde o infantil. Conheço muito o Adryan, e ele voltou muito maduro. Espero que Flamengo nao pense em negociá-lo, foi muito voluntarioso no um contra um. Não me surpreende a entrada dele dessa maneira, está pronto e treinando cada vez melhor. Acho que vai ser importante nessa campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro – afirmou Zé.

A amigos, Adryan, mesmo ciente de que uma negociação pode ser vantajosa para ambas as partes, afirma que está se sentindo muito bem neste retorno ao Flamengo.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/entrada-de-adryan-anima-ze-espero-que-o-fla-nao-pense-em-negocia-lo.html

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Flamengo vence com facilidade o Fluminense na Copa Rio, e Filipe Luís conquista sua primeira vitória em clássicos como técnico

Ao assinar seu nome na história do Flamengo como jogador, Filipe Luís agora está seguindo…

44 minutos ago

Flamengo considera ter cumprido seu objetivo na Bolívia ao preservar a saúde dos jogadores

O Flamengo sofreu sua primeira derrota na Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (24),…

2 horas ago

Jovens formados na base do Flamengo são considerados como opções no ataque da equipe de Tite

O treinador Tite optou por preservar alguns jogadores do Flamengo no confronto contra o Bolívar…

2 horas ago

3 confrontos abrem a 4ª rodada do Brasileirão; Flamengo joga no domingo

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro está prestes a começar. Neste sábado (27), três jogos…

2 horas ago

Descubra onde assistir o primeiro clássico de Filipe Luís como treinador do Flamengo

Enquanto atuava como jogador do Flamengo, Filipe Luís teve sucesso em vários clássicos cariocas. Agora,…

3 horas ago

Homenagens da torcida a Olivinha, ídolo do Flamengo

A participação da torcida foi de extrema importância no Maracanãzinho durante a partida entre Flamengo…

4 horas ago

This website uses cookies.