Jorge Jesus encontra-se sem clube desde sua saída do Al Hilal (SAU), anterior ao início do Mundial de Clubes, e após uma negociação mal-sucedida com a Seleção Brasileira. Contudo, o nome do ex-treinador do Flamengo continua em alta, sendo alvo de interesse por parte de clubes das principais ligas do mundo, tanto na Europa quanto na Ásia.
Isso se deve ao fato de que o Al Nassr (SAU), equipe que conta com Cristiano Ronaldo, está sem treinador após a demissão de Stefano Pioli e deseja contratar Jorge Jesus. Ademais, o Porto (POR) também está atento ao ex-técnico do Flamengo e deverá apresentar uma proposta nos próximos dias para assegurar a contratação do português.
Tanto em Portugal quanto na Arábia Saudita, os clubes estão em período de férias e se organizando para o início da pré-temporada. Assim, a expectativa é que Al Nassr e Porto definam rapidamente novos treinadores antes de suas viagens para os amistosos preparatórios. Jorge Jesus tem a intenção de negociar com as equipes em breve.
Jorge Jesus esteve muito próximo de um acerto com a Seleção Brasileira. Isso ocorreu porque Carlo Ancelotti quase inviabilizou a negociação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, a segunda opção da entidade máxima do futebol nacional era ‘Mister’, em razão dos excelentes trabalhos realizados nos últimos anos.
Devido à sua passagem entre 2019 e 2020, Jorge Jesus conquistou a admiração dos torcedores do Flamengo. O treinador obteve títulos significativos no clube, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro no mesmo final de semana. Além disso, ele levantou as taças do Campeonato Carioca, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: