O Flamengo pode contar com dois reforços importantes para o clássico contra o Fluminense no próximo domingo (25). Erick Pulgar e Allan, que estavam fora por problemas físicos, voltaram aos treinos nesta quinta-feira (22) no CT Ninho do Urubu.
Após superar um quadro febril e mialgia, Erick Pulgar treinou sem restrições, enquanto Allan se recuperou da dengue. Ambos estão se esforçando para ficarem 100% e disponíveis para o técnico. O chileno é peça fundamental no time titular, enquanto o camisa 21 é a primeira opção no banco. Sem eles, o jovem Igor Jesus foi a escolha e recebeu elogios da comissão técnica e da torcida nos jogos anteriores.
Enquanto o Flamengo comemora as boas notícias, o caso de Gerson continua sem novidades. O ‘Coringa’ recebeu alta hospitalar após a internação por infecção renal, mas segue sob observação e passará por mais exames. Uma cirurgia ainda não está descartada, o que o deixaria de fora do restante do Campeonato Carioca e da estreia na Libertadores em abril.
Erick Pulgar e Allan foram ausências nas últimas partidas, cada um por motivos distintos. Pulgar não pôde enfrentar o Bangu devido a uma suspensão e depois foi afetado por febre e mialgia. Já Allan foi poupado contra o Bangu para um trabalho de reequilíbrio muscular, conforme comunicado oficial do clube, e depois foi diagnosticado com dengue antes do confronto com o Boavista. No entanto, ele está se preparando para voltar a atuar sob o comando de Tite.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: