O Flamengo venceu duas seguidas pela primeira vez no Brasileiro e retornou ao G-4. Motivos não faltam para Zé Ricardo ficar feliz. Mas também não faltam para ele se preocupar. A má atuação na Fonte Nova, durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia, ligou o alerta do treinador. O Santos, adversário da próxima quarta, pela Copa do Brasil, vive momento melhor do que os últimos adversários. E qualquer vacilo pode custar caro.
— Mesmo sabendo que tínhamos estreias de atletas que ainda vão entrar na melhor forma, o fato é que, tecnicamente, não estivemos no nosso melhor dia. E essa baixa acabou propiciando muitas oportunidades para o Bahia. Fico feliz pelo resultado, mas penso que a gente pode melhorar — disse o técnico, que aposta na confiança adquirida com mais uma vitória para obter bom resultado contra os santistas:
— Viemos de 12 pontos disputados e ganhamos dez.
O que mais agradou ao treinador foram as participações de Éverton Ribeiro e de Rhodolfo. O primeiro atuou quase o jogo todo em sua estreia e ainda participou do lance do gol. Já o segundo saiu-se bem ao jogar pela primeira vez como titular.
— Era importante ele fazer a estreia. O Rhodolfo também, iniciando uma partida pela primeira vez. O grau de entrosamento foi dentro do normal. Mas já saiu o primeiro peso. Esperamos que eles possam dar o máximo.
Share this content:
A patrocinadora principal do Corinthians, a 'Esportes da Sorte', uma empresa do setor de apostas,…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), pela 35ª…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza,…
A novela que envolve o futuro de Gabigol continua gerando discussões nos bastidores do futebol.…
O novo Mundial de Clubes ainda não conquistou a simpatia dos jogadores e treinadores europeus.…
Na terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo enfrentará o Fortaleza pela 35ª…
This website uses cookies.