Escalação do Flamengo deve ter alterações em 3 setores para jogo contra Millonarios

O Flamengo finalizou os preparativos nesta segunda-feira (01) para o confronto contra o Millonarios (COL), pela estreia na Libertadores. Durante o treino único em Bogotá, Tite deu sinais de que realizará mudanças na formação em todos os setores do time: defesa, meio-campo e ataque.

Tite optou por David Luiz no lugar de Fabrício Bruno para compor a dupla com Léo Pereira. Com isso, o recém-chegado Léo Ortiz permanece como opção no banco de reservas. No meio-campo, o técnico pode optar por Igor Jesus em vez de De La Cruz. Enquanto no ataque, Bruno Henrique deve ocupar o lugar anteriormente de Luiz Araújo. Informações do GE.

Confira a provável escalação do Flamengo: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus (De La Cruz), Erick Pulgar e Arrascaeta; Luiz Araújo (Bruno Henrique) e Pedro.

Fabrício Bruno e De La Cruz viajaram para a Colômbia com fadiga física e devem ser poupados na escalação do Flamengo para o confronto contra o Millonarios. No entanto, a condição dos dois jogadores não é motivo de grande preocupação. A decisão de começar a partida com eles no banco de reservas é uma medida ‘preventiva’.

Quanto ao ataque, a possível troca entre Luiz Araújo e Bruno Henrique é uma opção técnica do treinador. Portanto, a escalação do Flamengo pode sofrer alterações em comparação com o último jogo, a primeira final do Carioca, diante do Nova Iguaçu.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: