Na semana que marca cinco anos do incêndio do Ninho do Urubu, tragédia em que dez garotos das categorias de base do Flamengo perderam a vida, a ESPN lançará uma série especial de entrevistas com os familiares das vítimas. O conteúdo intitulado ‘Ninho Vazio’ apresenta o ponto de vista das famílias sobre o ocorrido, trazendo depoimentos dos pais e mães dos rapazes.
“Ninho Vazio” é uma série de quatro episódios que conta as histórias das famílias de quatro das crianças que foram vítimas do incêndio. Entre os entrevistados estão Rosana Souza, mãe de Rykelmo Viana, Darlei Constante Pisetta, pai de Bernardo Pisetta, Marília Barros, mãe de Arthur Vinícius, e Wedson Cândido Matos, pai de Pablo Henrique.
Os familiares compartilham sobre a dor e o sofrimento de perderem seus filhos, bem como a luta constante para manter viva a memória dos garotos. Os primeiros dois episódios serão exibidos na ESPN na madrugada de sábado (10) para domingo (11), a partir da meia-noite, horário de Brasília.
No domingo (11), os episódios 3 e 4 serão transmitidos às 23h, horário de Brasília. Além da exibição na TV, os quatro episódios da série estarão disponíveis no Star+ e no canal do YouTube da ESPN Brasil.
A tragédia envolvendo os Garotos do Ninho do Urubu completa cinco anos nesta quinta-feira (08). O especial ‘Ninho Vazio’, que mantém viva a memória das crianças e suas famílias, foi produzido por Andreza Galdeano, com reportagem de Duda Gonçalves e edição de Felipe Selvani.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
A temporada do Flamengo está se aproximando de seu término, enquanto as eleições para a…
This website uses cookies.