Flamengo  RJ
menu
search

“Esse grupo não está acostumado a perder”, diz Rodrigo Caio sobre elenco do Flamengo

23 de junho de 2022 às 10:32h
“Esse grupo não está acostumado a perder”, diz Rodrigo Caio sobre elenco do Flamengo

Zagueiro acredita dar a volta por cima da equipe rubro-negra

Na noite da última quarta-feira (22), o Flamengo foi derrotado por 2 a 1, pelo Atlético-MG, no Estádio do Mineirão, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, ao ser perguntado sobre a sequência de derrotas do Rubro-Negro na temporada, Rodrigo Caio afirmou que o momento é complicado, mas que o time está trabalhando para conseguir dá a volta por cima.

— Claro que é muito complicado. Esse grupo não está acostumado a perder. Não estamos acostumados com esse tipo de situação, mas isso faz parte do futebol. Aqui tem jogadores, homens que trabalham, se dedicam e a gente vai dá a volta por cima. Única forma que a gente tem para fazer isso é trabalhando. Com o pouco tempo que temos, é trabalhar, ouvir o que o treinador tem a nos dizer para a gente corrigir os erros, lamber as feridas, e focar no jogo importante de sábado, que a gente precisa da vitória -, declarou Rodrigo Caio aos repórteres na Zona Mista do Mineirão.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:

Vale destacar que, nos últimos seis jogos do Flamengo na temporada, o Mais Querido perdeu em cinco oportunidades. Com o calendário apertado e sem muito tempo para lamentar, o elenco rubro-negro irá realizar um treinamento na manhã desta quinta-feira (23), em Belo Horizonte. Após essa atividade, o time retorna ao Rio de Janeiro com foco total no próximo compromisso da temporada.

Neste sábado (25), o Flamengo entra em campo contra o América-MG, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto é visto como decisivo, pois os dois times estão com os mesmos 15 pontos, um a mais do que o primeiro da zona de rebaixamento. O Fla é o 14° na tabela. Já o time mineiro é o 16°.

Publicado em colunadofla.com