Sonhando com o tricampeonato da Libertadores da América, o Flamengo busca abrir vantagem na semifinal do torneio nesta quarta-feira (22), quando recebe o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no Maracanã. Enquanto as equipes brigam por uma vaga na decisão da competição, o Estádio Centenário, no Uruguai, iniciou os preparativos para receber a grande final, em novembro.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o palco da grande decisão da Libertadores começou a receber um tratamento para lá de especial principalmente no gramado. A ideia é que o campo esteja digno de receber uma final tão importante para o futebol sul-americano.
Enquanto o Flamengo disputa uma das vagas na finalíssima contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (22), Atlético-MG e Palmeiras duelam pela restante. Os times, inclusive, se enfrentaram na última terça-feira (21), e terminaram empatados em 0 a 0 após um jogo ‘morno’ e sem muitas chances criadas.
Os vencedores dos duelos entre Flamengo x Barcelona e Atlético-MG x Palmeiras, se encontram na grande final da Libertadores da América, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Apesar da data ter sido definida, o horário ainda será divulgado pela Conmebol.
Para avançar até a final, o Mais Querido tem dois jogos contra o Barcelona de Guayaquil. O primeiro, de ida, nesta quarta-feira (22), no Maracanã. O segundo e decisivo, de volta, acontecerá no Equador, dia 29 de setembro, no Estádio Monumental. Ambas as partidas serão às 21h30 (horário de Brasília).
Share this content: