Cerca de 312 equipamentos pertencentes ao Backtrack Meneses e Telecomunicaciones e Ares Solutions foram roubados na noite da última quarta-feira (20), dentro do Estádio Monumental – palco da final da Libertadores da América entre Flamengo e River Plate.
Entre os aparelhos, foram levados 119 rádios portáteis da Motorola (walkie talkies), 90 cobras ou cabos de intercomunicação, 65 baterias, três carregadores múltiplos e 35 fones de ouvido sem fio. De acordo com relatos da polícia local, o assalto ocorreu entre 1h e 1h30 da madrugada do Brasil (23h – 23h30 horário local). A Conmebol ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
O estádio foi escolhido para sediar a primeira final única do torneio. Inicialmente, a decisão estava marcada para Santiago, mas a forte crise política do país botou em risco a segurança de torcedores e pessoas envolvidas com o evento. Conmebol e clubes escolheram o Peru como destino final. Às 17h do próximo sábado (23), Flamengo e River Plate vão a campo pelo título de melhor time da América.
Share this content:
Havia uma grande expectativa em relação à possível inclusão de Everton Cebolinha entre os convocados…
De maneira geral, os torcedores do Flamengo não estão familiarizados com as características do jogador…
Dos três clássicos programados para a fase inicial, dois serão transmitidos pela Globo. A emissora…
O Campeonato Carioca 2025 está prestes a começar. A partida inaugural do Flamengo ocorrerá neste…
Com um novo uniforme de viagem, o Flamengo partiu na madrugada deste sábado (11) em…
O Flamengo se confronta com o Boavista neste domingo (12), na Arena Batistão, localizada em…
This website uses cookies.