Nem tudo são flores para Bruno Henrique. Um dos principais jogadores do elenco de Jorge Jesus, o atacante do Flamengo vive um inicio de temporada de variáveis. Em apenas três meses no ano, o atleta já levantou três taças: Supercopa, Recopa e Taça Guanabara. Porém, mesmo com as conquistas em tão pouco tempo, o jogador vive dramas fora de campo.
Além da lesão no dia 19 de fevereiro, na partida de ida da Recopa, que fez com que Bruno Henrique saísse de campo de maca e deixasse o atacante fora de alguns jogos, o atleta rubro-negro se envolveu em um episódio que pode complicar sua carreira profissional e pessoal.
Segundo o portal UOL Esporte, Bruno foi parado em uma Blitz no último fim de semana, na Barra da Tijuca, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Após apresentar sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o documento não constava no sistema do Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro. Uma perícia será feita para analisar a veracidade da carteira de motorista. Caso comprovada a falsidade, o camisa 27 do Flamengo será indiciado no crime de uso de documento falso, que prevê pena de até seis anos de reclusão.
Segundo o vice-presidente do clube carioca, Marcos Braz, o jogador está chateado com a situação, mas também muito tranquilo. “
Marcos Braz sobre Bruno Henrique: “Ele nao quis fazer o bafometro, nao estava se sentindo confortável, posterior a isso foi informado que teria um problema, que nao aparecia ali no sistema. Ele foi a delegacia, fez os procedimentos. Ele está chateado, mas está muito tranquilo”
— Raisa Simplicio (@simpraisa) February 29, 2020
Share this content: