O Flamengo tem jogo nesta quinta-feira (10), previsto para às 21h (horário de Brasília), contra o Olimpia (PAR), fora de casa, pela Copa Libertadores da América, e a repercussão sobre a partida no Paraguai segue à todo vapor. Um dos maiores ídolos, e vencedor da competição internacional com o time paraguaio em 2002, Ricardo Tavarelli, comentou sobre o que fazer para irritar Gabigol.
O ex-goleiro e ídolo do time paraguaio, que tinha fama de ‘provocador’ no Olimpia, citou como dica para os jogadores do elenco atual tentarem desestabilizar o atleta do Rubro-Negro. O histórico arqueiro afirmou que faria um “sanduíche de Gabigol”, caso tivesse oportunidade.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
“Eu, com o Gabigol, fazia a festa, botava ele pra fora aos três minutos. Começo a descobrir duas, três coisas da vida dele e apertaria ele como um sanduíche de Gabigol. É um jogador muito irritadiço e emocionalmente instável. Lembro que ao ver a final de 2019, entre Flamengo e River, ele foi expulso por fazer um gesto para Gallardo (treinador do River à época)”, disse Ricardo Tavarelli, ex-jogador ídolo do Olimpia.
Focado no confronto com o Olimpia e, em boas condições físicas para o jogo, Gabigol e elenco finalizaram preparação para a partida no Paraguai. A equipe do Flamengo entra em campo às 21h (horário de Brasília), no Defensores del Chaco, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América, precisando apenas de um empate para conseguir a classificação. O Coluna do Fla transmite o duelo no YouTube, com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Léo José.
Share this content: