Vasco e Cuiabá se enfrentaram no encerramento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira (26). Com a vitória por 1 a 0, o time de São Januário voltou a vencer após dez rodadas. No entanto, foi um comentário feito pelo time do Mato Grosso , Antônio Oliveira, que chamou a atenção, em especial dos flamenguistas.
O técnico português foi expulso ao questionar a marcação do pênalti que originou o gol da vitória do Vasco. Durante a reclamação, chegou a citar o Rubro-Negro “Eu queria ver se fosse o Flamengo se você iria dar (a falta)“. No entanto, já estava feito, e a única coisa que conseguiu foi desfalcar o Cuiabá no jogo contra o Santos, na próxima rodada do Brasileiro.
😳 CHORO: António Oliveira, técnico do Cuiabá, após ser expulso por questionar pênalti marcado para o Vasco, declara: “Eu queria ver se fosse o Flamengo, se iam marcar!”.
📸 Reprodução/SporTV | #colunadofla pic.twitter.com/KfjvuBHYKU
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 27, 2023
A partida desta segunda-feira (26) encerrou a 12ª rodada do Brasileirão. O jogo foi um confronto direto entre as equipes da parte debaixo da tabela, o Vasco está em 18º com nove pontos, e o Cuiabá em 16º com 12. A vitória do time de São Januário foi a primeira após dez embates sem vencer, o único triunfo da equipe havia sido na primeira rodada contra o Atlético-MG, por 2 a 1.
Deixando de lado as equipes da parte debaixo da tabela, o Flamengo terminou a rodada na terceira posição com 22 pontos. O Fla volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (01) contra o Fortaleza, pela 13ª rodada. Antes disso, o Rubro Negro encara o Aucas (EQU) pela Libertadores, nesta quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília). Ambos os duelos acontecem no Maracanã.
Share this content: