“Eu tenho raiva do Gabigol”, admite lateral do Botafogo ao falar de atacante do Flamengo

Jogador alvinegro relembrou da final da Libertadores de 2019, que acabou com título do Mengão

Gabriel Barbosa é um dos maiores ídolos da história do Flamengo, entretanto, o atacante causa sentimento negativo nos torcedores e jogadores rivais. É o caso de Rafael, lateral direito do Botafogo. O atleta alvinegro admitiu ‘não gostar’ do centroavante rubro-negro.

Se recuperando de lesão no tendão de Aquiles, Rafael, de 31 anos, bateu um papo com o Flow Sport Club, no Youtube, e falou um pouco quanto ao lado torcedor. Por isso, o lateral direito admitiu ter sentido raiva de Gabigol ao marcar os dois gols na final da Libertadores de 2019, que terminou 2 a 1 para o Fla em cima do River Plate (ARG).

Eu falo do Gabigol. Eu tenho raiva do Gabigol (risos). Com todo respeito, mas tenho. A gente está falando brincando. Estava no Lyon (FRA) naquela final da Libertadores. Na hora que fez o primeiro gol, dei um tapa no celular. Na hora que fizeram o gol, já sabia que ia virar. Fiquei triste já, saí, acabou até meu dia -, disse Rafael.

Enquanto Rafael sente raiva de Gabigol, o camisa 9 está bastante feliz com os títulos conquistados no Flamengo. No momento, Gabi já empilhou nove troféus: três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores da América (2019).

Procurando o terceiro título do Campeonato Brasileiro, Gabriel Barbosa entra em campo no sábado (21). O camisa 9 deve ser titular do Flamengo no jogo contra o Goiás. O embate está marcado para as 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela sétima rodada da competição nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/eu-tenho-raiva-do-gabigol-admite-lateral-do-botafogo-ao-falar-de-atacante-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eu-tenho-raiva-do-gabigol-admite-lateral-do-botafogo-ao-falar-de-atacante-do-flamengo

Share this content: