O Flamengo saiu vitorioso no confronto contra o Fluminense no último domingo (25), com um placar de 2 a 0, graças aos gols marcados por Pedro e Everton Cebolinha. O jogador responsável por um dos gols da vitória rubro-negra foi o entrevistado do programa ‘Resenha do Craque’, da FlaTV nesta terça-feira (27). Durante a conversa, o atleta fez questão de enaltecer Bruno Henrique e minimizar a disputa por posição com seu colega de equipe.
— Ele é um ídolo da torcida de forma muito merecida, com um histórico recente repleto de conquistas. Tenho um profundo respeito por ele, é uma pessoa excelente e um jogador excepcional. Possui qualidades muito marcantes. Estou sempre em busca de aprendizado, pois ele é alguém em quem me inspiro -, afirmou Everton Cebolinha.
Apesar de ter minimizado a competição por posição, Everton Cebolinha tem sido titular desde a chegada de Tite ao Flamengo. Com isso, Bruno Henrique foi para o banco de reservas e agora aguarda sua oportunidade para entrar em campo durante as partidas.
Assim, enquanto Everton Cebolinha acumula sete jogos pelo Flamengo no Campeonato Carioca de 2024, Bruno Henrique participou de oito partidas. No entanto, o camisa 11 leva vantagem sobre o dono da camisa 27 quando se trata de tempo em campo.
Isso porque, enquanto Everton Cebolinha soma 488 minutos em campo pelo Flamengo em 2024, Bruno Henrique totaliza 329 minutos. A diferença entre os dois, portanto, é de 159 minutos. Apesar de ter se tornado um jogador de confiança para Tite, o detentor da camisa 27 continua sendo idolatrado pela torcida rubro-negra.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: