Apesar da proposta de renovação contratual e aumento de salário feita pelo Flamengo, o meia-atacante Everton Cardoso, de fato, deve ir ao São Paulo. O clube da Gávea não havia se pronunciado sobre o interesse do tricolor até então. Contudo, por volta das 15h30 da tarde desta sexta (13), o Fla esclareceu a situação do jogador.
VEJA A NOTA DIVULGADA À IMPRENSA:
“Diante do iminente interesse do São Paulo em pagar a multa contratual pelos direitos do atleta Everton Cardoso, o mesmo alegou que não tinha condições de jogar e pediu para não viajar para o jogo contra o Vitória, em Salvador.
O Flamengo renovou o contrato do atleta no ano passado, e recentemente apresentou uma nova proposta de extensão do vínculo com o clube, inclusive com aumento salarial.”
Aos 29 anos de idade, Everton tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. O valor da multa estipulada para a quebra de contrato é de R$17 milhões. O São Paulo estuda a possibilidade de envolver jogadores para diminuir a quantia. Porém, mesmo que o tricolor desembolse o montante, apenas uma parte dele irá para os cofres do Mais Querido. [ENTENDA OS VALORES]
Share this content:
O Bahia permanece na disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores por…
O clima dentro do Flamengo é bastante descontraído. Após uma troca de mensagens bem-humoradas entre…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Minas neste sábado (30) no Maracanãzinho, em um…
Vini Jr pode enfrentar sanções na Espanha. A razão não se deve a uma infração…
Antônio 'Totói', filho de Everton Ribeiro e querido pela Nação Rubro-Negra, recebeu o título de…
O Flamengo está se preparando para as rodadas decisivas do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o…
This website uses cookies.