Everton Ribeiro avalia temporada do Flamengo e enaltece apoio da Nação

O camisa 7 lamentou a perda do título da Libertadores, mas destacou a ‘força de vontade’ do time

Empurrado pela Nação Rubro-Negra, que compareceu em peso no Maracanã, o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, na primeira partida após o vice da Libertadores. A festa dos rubro-negros, inclsuive, foi destaque na entrevista de Everton Ribeiro após o duelo. O camisa 7 exaltou o apoio mesmo depois de resultados frustrantes do time e, em seguida, avaliou a temporada do Mengo.

Nosso sentimento, até hoje, é de tristeza por ter perdido esse título, que era muito importante para nós e ia dar uma alegria enorme para a Nação. Mas essa festa mostra que eles vivem de Flamengo, com esse sentimento que é inexplicável. Chegar hoje aqui e ser recepcionado por essa torcida, com esse carinho, com essa alegria. Eles mereciam um título maior esse ano, mas eles sabem que a gente deixa tudo dentro de campo, como foi hoje, para tentar retribuir um pouco esse carinho enorme que eles têm por nós. A gente só tem a agradecer por todo apoio ­— disse o meia, antes de completar:

A temporada ainda não acabou, temos chances remotas e vamos acreditar até o final. Mas foi um ano diferente, emendou uma temporada na outra, o que dificultou bastante. Mas a gente lutou, brigamos por todas as competições, chegamos perto, mas infelizmente não vencemos. A torcida fez a sua festa, e a gente vai lutar sempre por eles — finalizou Everton Ribeiro.

A vitória sobre o Ceará manteve o Flamengo vivo na briga pelo título, mesmo que com chances mínimas. Agora, o próximo passo é torcer por tropeços seguidos do líder Atlético-MG e, claro, fazer a parte que cabe ao Mengo. Nesta sexta-feira (03), o Mais Querido já volta a campo, para enfrentar o já rebaixado Sport, na Ilha do Retiro. O duelo, válido pela 35ª rodada, será disputado às 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/everton-ribeiro-avalia-temporada-do-flamengo-e-enaltece-apoio-da-nacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-avalia-temporada-do-flamengo-e-enaltece-apoio-da-nacao

Share this content: