Everton Ribeiro elogia apoio da torcida do Fla, porém lamenta resultado negativo no final do jogo: ‘Quando não marca contra o Flamengo…’

O Bahia, comandado por Everton Ribeiro, foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo, em confronto realizado no Maracanã na noite de quinta-feira (20). Este jogo marcou a primeira partida do meia pelo Rubro-Negro desde sua saída na temporada anterior. Em uma entrevista concedida ainda no campo, o jogador compartilhou suas emoções ao enfrentar o time do Flamengo e também comentou sobre a derrota do Bahia.

— Jogo muito especial para mim. Primeiro jogo no Maracanã diante dessa torcida maravilhosa, que sempre me apoiou. Fizemos bom jogo, tivemos oportunidades, mas quando não faz contra o Flamengo, até os últimos minutos são perigosos. Não conseguimos o que queríamos, que era a liderança. Mas agora é continuar nessa pegada, voltar pra casa, treinar, que já já teremos um grande jogo para brigar pelas primeiras colocações -, declarou Everton Ribeiro.

Antes do início da partida, Everton Ribeiro foi homenageado pela torcida do Flamengo presente no Maracanã. Nas arquibancadas, foram exibidas bandeiras e faixas em sua homenagem, demonstrando o carinho dos torcedores pelo ídolo. Uma das faixas até mesmo exibia o rosto do filho do jogador.

Dentro de campo, Everton Ribeiro enfrentou dificuldades e teve pouca efetividade pelo Bahia. Próximo ao final do jogo, o técnico Rogério Ceni substituiu o jogador, que recebeu aplausos da torcida do Flamengo. Assim, foi do banco de reservas que o jogador testemunhou o gol da vitória do time rubro-negro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: