Everton Ribeiro explica motivo de os filhos serem fanáticos pelo Flamengo

Augusto e Antônio fazem a alegria dos torcedores rubro-negros nas redes sociais

No Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro é um dos jogadores mais antigos do atual elenco do clube. Além do tempo, o camisa 7 rubro-negro se destaca pela dedicação e empenho dentro de campo e, com isso, é um dos ídolos da Nação. A identificação pelo Mais Querido vai além do atleta. Pai de dois meninos, o Miteiro fala como é o carinho dos filhos pelo Mengo.

É muito legal vê-los crescer com essa identificação, já sabendo o que representa o Flamengo desde muito criancinha. O Guto (Augusto) pego uma fase excepcional de títulos, e o Tonton (Antônio) agora está começando a curtir o Maracanã, a torcida, a cantar o dia inteiro. Isso é muito legal, é emocionante passar isso para os meus filhos. Espero que eles sejam campeões no fim do ano. Esses já são cariocas e flamenguistas, isso não muda mais — declarou Everton Ribeiro, em entrevista ao Globo Esporte.

Vale destacar que Antônio, filho mais novo de Everton Ribeiro, é um dos torcedores do Flamengo mais fofos no momento. Além de acompanhar o pai nos jogos no Maracanã, o neném torce e vibra muito com a torcida no estádio. No último domingo (14), inclusive, após a goleada por 5 a 0 do Rubro-Negro sobre o Athletico-PR, “Totói” esbanjou carisma na saída do Templo Sagrado.

Com os filhos acompanhando, Everton Ribeiro espera dá alegria para eles e a toda torcida do Flamengo. Isso porque, o camisa 7 junto com o elenco rubro-negro têm um confronto decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

O primeiro jogo entre as equipes terminou em 0 a 0, no Maracanã. Com isso, em caso de qualquer igualdade no placar, a decisão irá para os pênaltis. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/everton-ribeiro-explica-motivo-de-os-filhos-serem-fanaticos-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-explica-motivo-de-os-filhos-serem-fanaticos-pelo-flamengo

Share this content: