Everton Ribeiro se esquiva sobre retorno de Jorge Jesus: “Vamos ver o que terá no futuro”

Jogador exaltou o trabalho do português à frente do Flamengo, mas desconversou sobre possível volta ao rubro-negro

O Flamengo venceu o Ceará, na noite desta terça-feira (30), pelo Brasileirão, no reencontro com a torcida no Maracanã, após a perda da Libertadores da América e a demissão do técnico Renato Gaúcho. Com isso, o Mengo vai atrás de um comandante e, pelo que depender da Nação, o retorno de Jorge Jesus é muito bem visto, já que torcedores cantaram o nome do português no Estádio. Após o apito final, Everton Ribeiro foi questionado sobre a volta do multicampeão e desconversou.

“Esse carinho que a torcida tem por ele é fruto do trabalho dele, do que ele fez aqui. Ele merece e agora vamos ver o que vai ter pela frente”, disse Everton Ribeiro, depois da torcida entoar o tradicional canto “Olê, olê, olê, olê, Mister, Mister”.

A procura por um novo treinador, como mencionado, se dá devido à queda de Renato Gaúcho, que deixou o Mengo sem conquistar nenhum título de expressão na temporada. O comandante foi desligado na última segunda-feira (29), antes das atividades para o duelo contra o Ceará.

Sem Renato, o Mengo está sendo comandado interinamente por Maurício Souza, que conseguiu seu primeiro resultado positivo à frente do Mengo. A próxima oportunidade do treinador será na sexta-feira (03), quando o Fla enfrentará o Sport, na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Mengo é o segundo colocado do torneio, com 70 pontos, oito a menos que o Atlético-MG.

GOLS DE FLAMENGO 2 X 1 CEARÁ

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/everton-ribeiro-se-esquiva-sobre-retorno-de-jorge-jesus-vamos-ver-o-que-tera-no-futuro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-se-esquiva-sobre-retorno-de-jorge-jesus-vamos-ver-o-que-tera-no-futuro

Share this content: