Ex-atleta critica Gabigol após comentários sobre deixar o Flamengo: ‘Egoísta’

Gabigol está prestes a se despedir do Flamengo e realizará sua última partida com a camisa rubro-negra neste domingo (08), contra o Vitória, no Maracanã. No entanto, a decisão do centroavante de anunciar o término de sua trajetória pelo clube, conhecido como Mais Querido, gerou críticas por parte de Carlos Alberto, ex-meia que se encontra atualmente aposentado.

Aquilo ali é um exemplo de egoísmo. Eu não tô falando que ele não deveria falar o que ele pensa, cada um sabe o que sente por dentro. Mas espera quatro dias e tu rasga os caras, marca uma coletiva fora dali. Só que ele deu tanto azar que o negócio se inverteu contra ele, ali era momento de comemorar. Eu achei egoísmo dele, e assim, eu posso ter todos os defeitos, tenho milhares, mas egoísta eu nunca fui. Na hora que tá todo mundo feliz ali, eu vou estragar a festa? — afirmou Carlos Alberto, em entrevista ao jornalista Benjamin Back.

Eu, como gestor, não daria quatro anos de contrato para ele. Como eu vou dar quatro anos de contrato para um cara que tem dois anos que não performa mais? Vou dar um ano. Performou? Vamos para o outro ano — finalizou o ex-jogador.

Na segunda partida da final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Atlético-MG e se consagrou campeão da competição. Assim, Gabigol aproveitou a ocasião para anunciar sua saída do time rubro-negro ainda no gramado da Arena MRV.

Desse modo, as declarações de Gabigol provocaram uma repercussão negativa entre os meios de comunicação e os torcedores do Flamengo. Como consequência, a diretoria do clube decidiu afastar o centroavante das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: