O Flamengo possui um novo presidente: Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap. Após sua eleição, diversos torcedores levantaram a dúvida sobre a possível contratação do diretor Leonardo, que já teve passagens pelo PSG, da França, e pelo Milan, da Itália, para o time Rubro-Negro. Diante disso, o ex-jogador se manifestou sobre a possibilidade de trabalhar novamente no clube.
— ‘Minha relação não mudou nos últimos 20 anos. Sempre estive muito próximo do Flamengo e deste grupo, que começou em 2013. Sempre tive conversas, encontros e sempre aconteceu. Contudo, sinceramente, não há nada diferente do que foi no passado. Minha relação continuará sendo a mesma e espero que permaneça assim no futuro também’, afirmou ele, antes de concluir:
— ‘O Flamengo é extremamente importante na minha vida e estarei disponível para ajudar no que for necessário. Estou mudando de posição; não serei mais dirigente como fui antes, e o cargo de diretor de futebol não é mais a minha função. Estou passando por uma transição, envelhecendo. Um dia vocês saberão qual será minha nova posição’, comentou.
Leonardo mantém um bom relacionamento com os membros da ‘Chapa Azul’, que é vinculada a Bap. O dirigente já teve diversas conversas com Luiz Eduardo Baptista ao longo dos últimos anos, especialmente durante o período eleitoral, no entanto, ele não atuará no Flamengo em 2025.
O ex-dirigente do Milan e PSG, inclusive, não participou da contratação de José Boto pelo Flamengo. O português chegou ao clube após a vitória de Bap nas eleições e está agendada uma entrevista coletiva para a tarde desta segunda-feira, dia 30, às 13h (horário de Brasília).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: