A corrida pela presidência do Flamengo está em pleno andamento nos bastidores, com os envolvidos buscando declarar seu apoio. Nesta sexta-feira (12), foi a vez de um ex-vice-presidente de finanças do time rubro-negro anunciar seu apoio a Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
Cláudio Pracownik, ex-vice-presidente de Finanças na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, decidiu seguir um caminho diferente do ex-presidente do clube carioca. Atual CEO da Win The Game, uma empresa de negócios na área de esportes e entretenimento, Pracownik anunciou em suas redes sociais que irá apoiar Bap nas eleições do Flamengo.
‘Como dizem no mercado financeiro: rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Nos últimos anos, obtivemos conquistas significativas em diversas áreas, porém ainda não alcançamos todo nosso potencial! Muitas vezes, o remédio pode se tornar veneno! Um orçamento em expansão, a crescente complexidade de nossos negócios e investimentos como o do Estádio podem ser nossa glória, ou também nossa ruína’, escreveu no X, antigo Twitter.
‘Por isso, nessas próximas eleições, acredito que será crucial eleger um grupo de pessoas com experiência comprovada em gestão de pessoas, finanças e processos, lideradas por um grande rubro-negro! Como disse o poeta Thiago de Mello: não tenho um novo caminho, o que tenho é uma nova maneira de caminhar! Eu irei caminhar ao lado de Bap! Convido a todos a fazerem o mesmo! Saudações rubro-negras!’, concluiu Pracownik.
Cláudio Pracownik ingressou no Flamengo em 2015 e permaneceu até julho de 2018. Antes de ocupar o cargo de vice-presidente de finanças do Rubro-Negro, ele foi vice-presidente de administração, fazendo parte da diretoria do clube carioca desde 2013.
A eleição para escolher o novo presidente do Flamengo está marcada para dezembro e, até o momento, conta com dois pré-candidatos: Maurício Gomes de Mattos, ex-vice de embaixadas e consulados, e Rodrigo Dunshee. Além deles, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Conselho de Administração, está prestes a anunciar sua candidatura. No entanto, grupos de oposição à atual gestão também estão preparando um candidato para rivalizar com o apoiado por Landim.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: