Ex-dirigente esclarece imbróglio jurídico entre Thiago Neves e Flamengo

Thiago Neves foi jogador do Flamengo em 2011

Enquanto os jogadores curtem as férias, o Flamengo segue se preparando para a próxima temporada. No entanto, além do planejamento para 2023, o Mais Querido ainda tem algumas pendências a serem resolvidas, como é o caso de Thiago Neves. Recentemente, o atleta que atuou pelo Fla em 2011 acionou o clube na justiça. Claudio Pracownik, ex-vice presidente de finanças do Mengo, esclareceu o imbróglio do caso.

Com o processo tramitando na Justiça do Trabalho desde 2013, o Flamengo, agora, tem o prazo de oito dias para se manifestar se concorda ou discorda dos cálculos. O valor pedido pelo atleta é de quase R$ 3 milhões contra o Mais Querido referente aos direitos de imagens em competições desportivas.

Vale destacar que, caso o Flamengo concorde com o valor calculado, a Justiça irá definir o prazo para o pagamento a Thiago Neves. No entanto, caso o Mais Querido não chegue a um determinador comum, irá garantir o juízo, não necessariamente através de uma penhora. Diante disso, o clube continuaria a tese até que o processo transite em julgado, ocasião em que irá cumprir com o que o juiz determinar.

Como mencionado, Thiago Neves defendeu o Flamengo em 2011. Vestindo o Manto Sagrado, o atleta atuou em 57 partidas, com 21 gols marcados. Além disso, o jogador totaliza 4.880 minutos jogados pelo Mengo. Nessa passagem pelo Fla, o atleta foi campeão invicto do Campeonato Carioca da época.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/12/ex-dirigente-esclarece-imbroglio-juridico-entre-thiago-neves-e-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-dirigente-esclarece-imbroglio-juridico-entre-thiago-neves-e-flamengo

Share this content: