Ex-Fla, Michael se destaca em título do Al-Hilal no Campeonato Árabe

Cuellar, ex-Rubro-Negro, também faz parte do time campeão

Desde que saiu do Flamengo no início do ano rumo à Arábia, Michael segue fazendo história e sendo peça fundamental na equipe por onde atua. Na última segunda-feira (27), mais um capítulo foi escrito. O Al-Hilal (SA), após vencer por 2 a 1 a equipe do Al Faisaly (SA), conquistou o Tri Campeonato seguido da Liga Árabe. O Robôzinho foi o autor das duas assistências que originaram os gols do atacante Odion Ighalo para os donos da casa.

Michael chegou ao Al-Hilal no início da temporada 2021/2022. Ao todo, o ex-atacante rubro-negro atuou em 11 jogos pela equipe árabe, com dois gols e três assistências na Liga. Além do Robôzinho, o time conta com outro jogador que fez história no Fla: Cuellar. O volante não entrou em campo nessa partida por conta de estar suspenso, devido ao terceiro cartão amarelo sofrido no duelo anterior

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Em um processo de reformulação com o intuito de enxugar o elenco e fazer caixa, o Flamengo teve que negociar alguns atletas no final da temporada de 2021. Já no início de 2022, Michael foi um dos jogadores que fizeram parte desse processo. O atacante acabou sendo vendido ao Al Hilal por R$ 45,5 milhões. O time árabe fez o pagamento à vista. Mesmo de longe, o Robôzinho nunca deixou de acompanhar o Rubro-Negro e já revelou ter uma promessa com Marcos Braz sobre um retorno ao Mengo no futuro.

Vale destacar que, com a venda de Michael, o Flamengo investiu na contratação de Marinho, ex-Santos. Para a chegada do atacante, que ainda busca afirmação no time rubro-negro, o Mais Querido teve que desembolsar 1,3 milhão de dólares – R$ 7 milhões na cotação da época.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/ex-fla-michael-se-destaca-em-titulo-do-al-hilal-no-campeonato-arabe/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-fla-michael-se-destaca-em-titulo-do-al-hilal-no-campeonato-arabe

Share this content: