O Apoel deu mais um importante passo para voltar a disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões, na última terça-feira. Após perder o jogo de ida por 2 a 1 para o Rosenborg, da Noruega, o atual tricampeão cipriota venceu por 3 a 0 no GSP Stadium e conquistou a classificação para os playoffs da competição continental.
Os três gols da partida foram marcados nos acréscimos do segundo tempo, com o brasileiro Vander Vieira, revelado pelo Flamengo, dando assistência para o primeiro e sendo o autor do segundo.
– A ficha ainda não caiu. É uma coisa inexplicável ter marcado o meu primeiro gol em uma competição tão importante. Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que me proporcionou, e à minha família pelas orações. Se não fossem todos, essa noite não seria tão especial como foi – disse Vander, ainda em êxtase após ter sido um dos protagonistas da vitória heroica.
O adversário do Apoel nos playoffs da Liga dos Campeões será conhecido em um sorteio nesta sexta-feira. Independente de quem for o rival, Vander espera seguir dando sua colaboração na busca pelo objetivo principal.
– A expectativa sempre é a melhor, de que possamos conseguir essa vaga tão esperada, como aconteceu em temporadas anteriores. No ano passado não conseguimos, mas nesse ano, se Deus quiser, nós conseguiremos passar de fase – completou o brasileiro.
Share this content: