Jogador não entra em campo desde que deixou o Flamengo no fim de 2021
O zagueiro Bruno Viana, ex-Flamengo, tem tratativas avançadas para defender o FK Khimki, da primeira divisão russa. O jogador, de 27 anos, chega ao novo clube por empréstimo por um ano junto ao Braga, de Portugal, time que detém os direitos federativos do defensor.
O brasileiro já realizou testes de Covid-19 e deve embarcar em breve para a Rússia. Bruno não entra em campo desde 9 de dezembro de 2021, na derrota por 2 a 1 do Flamengo para o Atlético-GO, pelo Brasileirão. O jogador até foi inscrito pelo Braga no Campeonato Português, mas não pretendia atuar mais pela equipe.
Bruno Viana também recebeu propostas de times da Itália e da Turquia, mas as condições financeiras fizeram o zagueiro acertar com o clube russo. O defensor brasileiro, inclusive, vai ganhar salário de cerca de R$ 1 milhão por mês, sendo o meio contrato da equipe. A informação foi divulgada pelo GE.
No Flamengo, Bruno Viana não deixou saudades. O zagueiro, que havia chegado ao Mengo por empréstimo de um ano, não conseguiu se firmar e foi contestado pela torcida durante toda a temporada. Ao todo, ele disputou 38 jogos, sendo 21 como titular, e marcou um gol.
Share this content: