Volante afirma que torcerá por equipe sul-americana na grande decisão
Nesta quarta-feira (09), o Mundial de Clubes definiu seu último finalista. Após o Palmeiras bater o Al Ahly em uma semifinal, o Chelsea venceu o Al Hilal na outra, por 1 a 0, e também garantiu vaga na decisão. Depois do duelo, um velho conhecido da Nação concedeu entrevista coletiva e falou sobre o cotejo: Cuellar. No entanto, o ex-jogador do Flamengo surpreendeu e confirmou que torcerá pelo Alviverde no confronto derradeiro, mesmo com toda a identificação com o Mais Querido.
— Vai ser uma final muito competida, o Chelsea e o Palmeiras são muito competitivos e eu vou torcer pelo Palmeiras, sou sul-americano. Vou torcer muito para o Palmeiras ser campeão – disse o volante do Al Hilal.
Antes dos títulos de 2019 e da enorme simbiose da equipe com a torcida naquele ano, Cuellar era considerado um ídolo contemporâneo em potencial do Flamengo. Com raça e incansável nas partidas, o colombiano se tornou um símbolo de um Rubro-Negro que passava por momentos complicados. Contudo, a saída do volante deixou muitas interrogações na Nação, e a declaração desta quarta-feira (09) pode ter enterrado alguns sentimentos de adeptos.
Longe dos Emirados Árabes, o Mais Querido segue o trabalho de pré-temporada, a fim de que, no fim do ano, possa retornar ao Mundial de Clubes. Por enquanto, o foco do Flamengo é no Campeonato Carioca, no qual, nesta quinta-feira (10), terá mais um compromisso. O Mengão enfrenta o Audax às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual.
Share this content: