Gustavo Cuéllar tem 30 anos e não descarta retorno ao futebol brasileiro
O Flamengo sentiu o protagonismo de Gustavo Cuéllar no Al Hilal (SAU) como um dos algozes neste Mundial de Clubes. Em boa fase no time saudita, o volante colombiano admitiu que tem propostas de clubes brasileiros para deixar o Oriente Médio.
— O Brasil abriu as portas do futebol para mim, me deu a oportunidade de ser reconhecido internacionalmente. Assim como eles me abriram a porta, eu vou estar sempre aberto às possibilidades do futebol brasileiro. Tenho recebido, sim, como passou meu representante, algumas sondagens do futebol brasileiro, de grandes times — revelou Cuéllar, em entrevista ao GE.
Flamengo e Santos sondaram, mas é o Internacional quem tem proposta oficial na mesa do jogador. Aos 30 anos, o colombiano tem contrato com o Al Hilal até junho de 2024. Na disputa do Mundial de Clubes, Cuéllar pretende fincar ainda mais o nome na história saudita com um possível título da competição contra o Real Madrid (ESP). Enquanto isso, a família do atleta gosta da vida na Arábia Saudita.
— Mas nesse momento estou defendendo o Al Hilal, estou muito contente, minha família está adaptada. O futebol é dinâmico demais e vamos ver se mais na frente a gente vai voltar para o Brasil. Por enquanto estou muito feliz aqui, e amanhã pode mudar. Como disse, o futebol é muito dinâmico — finalizou o colombiano.
Com Gustavo Cuéllar no time titular, o Al Hilal vai em busca de se tornar o primeiro time fora da América do Sul e da Europa a se tornar campeão mundial. Depois de eliminar o Flamengo na semifinal, com vitória por 3 a 2, o clube de Riad encara o Real Madrid, às 16h (de Brasília), no sábado (11). Mais cedo, o Mengo entra em campo.
Al Ahly x Flamengo acontece às 12h30 (de Brasília) do mesmo sábado (11), em Tânger, no Marrocos, em partida que vale o terceiro lugar do Mundial de Clubes. O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, via YouTube.
Share this content: