O Poços de Caldas assinou nesta terça-feira com o goleiro Bruno, ex-Flamengo, para a disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro em 2020. Após liberação da justiça, o clube de Minas Gerais confirmou a contratação do jogador, que já posou com a camisa da equipe.
Palmeiras x Grêmio, nesta terça-feira, exclusivo no FOX Sports, às 20h30
O acerto do goleiro com o Vulcão, como é conhecido o clube, ocorreu após uma série de discussões nas redes sociais da equipe, que acabaram sendo invadidas por torcedores e moradores da cidade. Em meio a críticas e elogios, o presidente do clube, Paulo César da Silva, afirmou que estava focado no projeto do Poços de Caldas que é um trabalho social para dar oportunidade para todos.
https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1165957422017581056?ref_src=twsrc%5Etfw
Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e do sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. As penas somadas são de 20 anos e nove meses.
Desde abril de 2017, o goleiro está em Varginha, onde cumpre pena em regime domiciliar semiaberto. A última partida oficial do atleta, que está com 34 anos, foi em 22 de abril de 2017, quando atuava pelo Boa Esporte.
Saiba mais!
Juiz relata homofobia, e Vasco pode perder pontos
4 jogos são citados como maior rivalidade interestadual; veja
Jorge Jesus manda recado para Cuéllar no Flamengo
Crédito: Facebook/Poços de Caldas