Lance aconteceu no último sábado (11), em jogo do Campeonato Candango
Quem lembra de Hernane Brocador? Aos 36 anos, o atacante ex-Flamengo segue carreira no Brasiliense e, no último sábado (11), o foi alvo de uma entrada desleal no Campeonato Candango. No jogo contra o Santa Maria, o ex-Fla sofreu uma agressão na reta final da partida, onde o adversário chegou de ‘carrinho’ na coxa do centroavante.
VEJA VÍDEO:
No final do jogo, Hernane Brocador foi agredido de forma desleal por um atleta do Santa Maria!#BrasilienseFC pic.twitter.com/00o7qGhKjd
— Brasiliense Futebol Clube (@BrasilienseFC) March 12, 2023
No lance em questão, Hernane Brocador partiu com a bola em arranque no meio de campo, até que a falta dura aconteceu, aos 50 minutos do segundo tempo. Foi neste momento que o atleta do Santa Maria, Tartá, partiu para a agressão e chegou com uma espécie de ‘voadora’ na coxa esquerda do ex-Flamengo. Como o lance foi violento, o jogador recebeu cartão vermelho, assim como o centroavante, que foi tirar satisfação e também recebeu a expulsão.
Hernane Brocador tem 36 anos e está no Brasiliense desde 2022. Até o momento, o atacante soma 21 jogos pelo clube de Brasília, tendo anotado oito gols e passando em branco nas assistências. Vale lembrar que a melhor temporada da carreira do centroavante ainda é a de 2013, quando o jogador marcou 36 tentos em 58 duelos pelo Flamengo. Foi neste ano, inclusive, que conquistou a Copa do Brasil, o principal título da história do atleta.
Depois de vestir o Manto Sagrado entre 2012 e 2014, Hernane foi comprado pelo Al Nassr (SAU), clube atual de Cristiano Ronaldo. Após fraca passagem pela Arábia Saudita voltou ao Brasil e atuou por Sport, Bahia, Grêmio e Confiança, antes de se acertar com o Brasiliense.
Share this content: