Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti
Jorge Jesus é treinador do Fenerbahçe (TUR) e busca conquistar os principais títulos da Turquia, como o Campeonato Turco e o mata-mata nacional. Desse modo, o técnico português descartou abrir conversas com o Corinthians, que busca um novo comandante após a saída de Cuca.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Jorge Jesus recusou abrir negociação com a diretoria do Corinthians para cumprir contrato com o Fenerbahçe. O técnico tem vínculo com o time turco até 31 deste mês, ou seja, por mais 30 dias. Além disso, o português deixou claro que sonha em treinar a Seleção Brasileira e aguarda um convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando da Amerelinha.
Vale lembrar que Jorge Jesus também foi procurado pelo Flamengo após a saída de Vítor Pereira. Na ocasião, o português pediu aos dirigentes rubro-negros para esperarem o término do contrato com o Fenerbahçe. No entanto, após derrota para o Maringá-PR na Copa do Brasil, a diretoria do Mais Querido agiu rápido no mercado e acertou com o argentino Jorge Sampaoli.
Com o novo treinador à frente do Flamengo, o elenco se prepara para o jogo decisivo contra o Racing (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo será realizado nesta quinta-feira (04), a partir das 19h (horário de Brasília), na Argentina. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Share this content: