Mais Querido desligou o treinador no início da temporada
O Flamengo demitiu o auxiliar técnico Maurício Sousa no início da temporada. Isso porque, em meio a chegada do português Paulo Sousa, a diretoria decidiu reformular todo o departamento de futebol do clube. Por estar livre no mercado, o treinador recebeu algumas propostas e acertou sua ida ao Athletico-PR.
A ideia do time paranaense é ter a presença de Mauricinho como auxiliar técnico da equipe profissional para este ano. O treinador deve viajar em breve para Curitiba com o objetivo de resolver os trâmites finais do novo contrato e já iniciar os primeiros trabalhos pelo novo clube. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande.
Por muitos anos, Mauricio Souza foi o técnico do Sub-20 do Flamengo, mas sempre esteve próximo do elenco profissional do clube. Após fazer bons trabalhos nas categorias de base, o treinador passou a integrar a comissão permanente do Mais Querido e assumiu o elenco principal durante algumas mudanças técnicas da diretoria.
Desde sua chegada ao Rubro-Negro, em 2017, o ex-auxiliar conquistou oito títulos com os Garotos do Ninho. Entre os grandes troféus, a campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2018, e as taças do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, ambos em 2019, foram os principais feitos de Mauricinho pelo Flamengo.
Share this content: