Jogador está na disputa do Mundial de Clubes e pode enfrentar o time brasileiro na final
Até o momento, o Flamengo se movimentou pouco no mercado e anunciou apenas Marinho como reforço para 2022. Por outro lado, o clube contou com uma saída importante, já que Michael foi vendido ao Al Hilal. A equipe, inclusive, é a atual campeã da Ásia e está no Mundial de Clubes – onde o ex-atleta do Mengo foi tietado por torcedores do Palmeiras.
O atacante foi cercado por várias crianças que pediram para tirar uma foto com ele, que atendeu gentilmente. Os torcedores estão acompanhando o clube paulista no Mundial, que ocorre nos Emirados Árabes. Classificado à final da competição após vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, nesta terça-feira (08), o Palmeiras pode ter Michael pela frente. Isso porque, o time do jogador está na outra chave e enfrenta o Chelsea, da Inglaterra, pela semifinal.
Michael foi vendido pelo Rubro-Negro por um valor de R$ 46 milhões, no qual recebeu a quantia à vista – o que pesou para o acerto. A contratação do atacante junto ao Goiás, no início de 2020, girou em torno de R$ 36 milhões e, com isso, o clube carioca conseguiu superar o valor investido pelo atleta de 25 anos.
Em duas temporadas pelo Flamengo, Michael vestiu o Manto Sagrado em 105 partidas, marcou 23 gols e deu 14 assistências. Após uma primeira temporada irregular, o atacante conseguiu dar a volta por cima em 2021 e se tornou o principal jogador da equipe no Campeonato Brasileiro – foi o artilheiro do Rubro-Negro com 14 tentos no torneio nacional.
Share this content: