Ederson está cobrando R$ 1 milhão do Rubro-Negro na justiça
Ederson Campos defendeu o Flamengo de 2015 a 2017. Em três anos, ele entrou em campo somente 38 vezes, por conta de diversos problemas físicos. Porém, o tempo no Rubro-Negro foi suficiente para o ex-jogador guardar mágoa de profissionais que ainda estão no clube carioca. Por isso, o ex-atleta lamentou a nova cirurgia de Bruno Henrique.
Por meio de rede social, Ederson demonstrou solidariedade com o atual atacante do Flamengo: “Infelizmente, já vi esse filme antes. Sinto muito pelo Bruno Henrique, é complicado estar nas mãos de pessoas que não sabem o que fazem!“, escreveu, criticando o departamento médico do Fla.
Bruno Henrique operou o joelho direito há três meses e, agora, precisará passar por novo processo cirúrgico, nesta sexta-feira (30), para retirada de fibrose cicatricial no mesmo local que houve o procedimento anterior. Por isso, Ederson decidiu manifestar solidariedade ao atacante rubro-negro.
Importante lembrar que Ederson processou o Flamengo em 2020, pedindo R$ 1 milhão do clube. Entre outras coisas, o ex-jogador quer ser ressarcido por danos morais pelo tratamento de lesão no joelho. O ex-meia alega não ter ficado 100% recuperado e, inclusive, o clube o deixou à disposição para treinos e jogos um mês após a contusão.
O processo ainda corre na justiça, e Ederson não esconde a mágoa guardada pelos profissionais médicos do Flamengo. No Rubro-Negro, o ex-jogador marcou somente quatro gols. Ele ainda somou passagens por Nice (FRA), Lyon (FRA) e Lazio (ITA) na Europa, além de Internacional e Juventude no Brasil – estas ainda no início de carreira.
Share this content: