Ocorrido aconteceu dentro de um supermercado na Itália
Um dos principais jogadores do ‘ano mágico’ do Flamengo, em 2019, o zagueiro Pablo Marí, que atualmente joga pelo Monza (ITA), foi esfaqueado dentro de um supermercado na região de Assago, em Milão, na Itália. Após todo o ocorrido e a boa recuperação no hospital, o defensor fez questão de retribuir todo carinho recebido para avisar que está bem.
Através do perfil no Twitter, Pablo Marí, apareceu deitado na cama do hospital e com o braço engessado. Mesmo com essa situação, o defensor mandou o seguinte recado: “Depois do momento difícil que vivemos ontem, eu e minha família queremos comunicar que felizmente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Después del duro momento que vivimos ayer, tanto mi familia como yo queremos comunicar que afortunadamente estamos todos bien a pesar de las circunstancias, y agradecer todos los mensajes de apoyo y cariño que estamos recibiendo. pic.twitter.com/8NywRczNS8
— Pablo Mari Villar (@PabloMV5) October 28, 2022
Vale destacar que, além de Pablo Marí, outras quatro pessoas também se lesionaram. Logo após o ocorrido, todas as vítimas foram rapidamente levadas a um hospital próximo do mercado de helicóptero. Importante frisar que o indivíduo que fez o ataque, foi identificado e detido pela polícia local.
Pablo Marí fez história com a camisa do Flamengo. O defensor chegou a Mais Querido em 2019 e participou do time que venceu a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, sob o comando técnico de Jorge Jesus. Após o ‘ano mágico’, o zagueiro foi vendido para o Arsenal (ING) e, atualmente, joga pelo Monza (ITA).
Share this content: