Messi é o melhor jogador do mundo, mas, aos 32 anos, já se fala sobre quando e principalmente onde ele encerrará a carreira. Terminar na Argentina é opção, mas para seu primo Maxi Biancucchi, ex-jogador do Flamengo, um fator pode ser empecilho para ele jogar no país natal.
“ Leo tem muito amor pela Argentina. Se não fosse pela insegurança, não tenho nenhuma dúvida que jogaría na Argentina. Isso é o único que pode afetar na hora de voltar”, contou Biancucchi em papo com o Ataque Futbolero.
O Newell’s Old Boys é o time onde Messi deu os primeiros chutes antes de ir ao Barcelona. O sonho de seu primo, então, é ver novamente o craque com a camisa do time de Rosario.
“É o meu sonho poder ver ele no Newell’s, mas acho complicado. É difícil, imagina que ele jogue um clássico (contra o Rosario Central), os filhos tendo que ir a escola…a cidade é um inferno”, completou.
Além do Flamengo, Maxi Biancucchi vestiu a camisa de Vitória, Bahia e Ceará no Brasil. Após encerrar a carreira, o primo de Messi passou a ser representante de jogadores.
Share this content: