Ex-jogador afirma que Flamengo enfrentar o Bolívar na Libertadores é mais zebra que o Olimpia

O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Libertadores foi realizado pela Conmebol na última segunda-feira (03). Nesse sentido, o Flamengo terá como adversário o Bolívar (BOL) na fase inicial do mata-mata Internacional. Djalminha, ex-jogador do time carioca, enfatizou que o Clube da Gávea não tem motivos para se queixar em relação ao sorteio.

— *Acredito que o Flamengo enfrentou um dos oponentes mais favoráveis que poderia enfrentar, o mais favorável, sem dúvida. Terminou em segundo lugar… acredito que é tranquilo. Com a altitude, a equipe do Bolívar não é forte. É mais surpreendente do que o Olimpia. O Flamengo não tem motivos para reclamar, outros times tiveram confrontos mais difíceis, como o Botafogo* -, declarou em um programa na ESPN.

É relevante salientar que a Conmebol definiu os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores para a semana de 14 de agosto. Por outro lado, os jogos de volta foram agendados para os dias 20, 21 e 22 do mesmo mês. Além disso, é importante mencionar que o Flamengo decidirá a eliminatória fora de casa.

Isso ocorre porque o Flamengo terminou em segundo lugar no Grupo E, com 10 pontos. Enquanto isso, o Bolívar ficou em primeiro, com 13. Por essa razão, o Mais Querido ficou no pote 2, enquanto a equipe boliviana ficou no pote 1. Assim, ambos foram sorteados para se enfrentarem nas oitavas de final.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: