Cicinho não aprovou a atribuição de culpa aos jogadores por parte do português em entrevista depois do Fla-Flu
No último domingo (06), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Apesar da derrota não cair bem com a torcida, muitos acreditam que o início de trabalho de Paulo Sousa pode estar por trás do resultado. A fim de implementar seu estilo de jogo, o português cobrou melhora dos atletas em entrevista após o duelo. A fala, no entanto, não caiu bem com o ex-jogador Cicinho que, em papo no Arena SBT, detonou o treinador europeu.
— Aí, ele começou a assinar a rescisão dele. Como ex-atleta, a gente sabe que essa exposição de atleta não é legal, o atleta não recebe isso bem. Porque parece que a culpa é do Marinho, até porque a gente sabe como jogador hoje é vaidoso – disse o ex-jogador da Seleção Brasileira.
Quem também estava na bancada do programa era o ex-jogador do Flamengo, Emerson Sheik. Para o atacante, e comentarista do SBT, a entrevista de Paulo Sousa foi categórica e merece elogios. Isso porque, na opinião do tetracampeão brasileiro, o português mostrou que tem e quer comprometimento de todos os envolvidos no dia a dia do Mais Querido.
— É o tipo de entrevista que não é normal. É difícil um treinador vir em entrevista e falar de jogador, isso normalmente é no vestiário, no centro de treinamento.Isso mostra comprometimento, querer melhorar – finalizou.
A fim de reencontrar o caminho das vitórias, o Flamengo de Paulo Sousa segue a intensa rotina de treinos, visando o próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (10), o Mais Querido enfrenta o Audax, em mais um duelo pelo Carioca. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Share this content: