Na manhã desta sexta-feira (04), ocorreu um fato inusitado que chamou a atenção. O jogador Roberto Alvarado, ex-alvo do Flamengo e atualmente no Chivas Guadalajara (MEX), surpreendeu a todos ao soltar um artefato explosivo na sala de coletiva antes da partida contra o Atlas (MEX) pelo Campeonato Mexicano, marcada para sábado (05).
Segundo relatos dos jornalistas presentes no local, o jogador lançou o objeto enquanto os comunicadores organizavam os equipamentos na sala de imprensa, sem que ninguém percebesse. Apesar disso, os repórteres conseguiram identificar o responsável pela ação.
Um cinegrafista acabou sendo atingido por um fragmento do artefato no rosto, porém, felizmente, não sofreu ferimentos graves e não precisou ser levado ao hospital. Mesmo diante do incidente, Roberto Alvarado não se desculpou pelo ocorrido, mesmo com os pedidos dos jornalistas.
Após a confusão, o zagueiro Antonio Briseño e o assessor de imprensa do Chivas Guadalajara vieram pedir desculpas aos jornalistas. Segundo informações dos repórteres mexicanos, o incidente foi resultado de uma ‘brincadeira’ realizada no vestiário pelos atletas.
De acordo com o jornalista Gibrán Araige, o Flamengo chegou a cogitar a contratação de Roberto Alvarado na última janela de transferências. No entanto, o clube carioca optou por não formalizar uma proposta pelo atacante, optando por reforçar o elenco com Alex Sandro, Michael, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: