Ex-jogador do Vasco revela frustração por não ter realizado sonho de jogar no Flamengo ao anunciar aposentadoria

André Balada, ex-jogador de futebol de 33 anos, que teve uma carreira de sucesso, revelou em sua aposentadoria que um sonho não realizado foi jogar no Flamengo. Em uma entrevista ao jornalista Igor Rodrigues, o atacante fez mistério sobre o assunto, mas seu pai, Lenílson Marins, acabou revelando que o Flamengo é o time que sempre mexeu com o coração de André desde a infância.

Durante a conversa, André Balada foi questionado sobre o que faltou em sua carreira, ao que ele respondeu que faltou ganhar um Brasileiro. Quando perguntado se faltou jogar em algum clube específico, ele brincou dizendo que seu pai é vascaíno e que já jogou no clube dele, mas não no seu time do coração. Mesmo mantendo o suspense, André admitiu que acompanha os jogos do time que ama, que está atualmente na Libertadores.

Lenílson Marins, pai de André Balada, lembrou de uma situação em 2011, quando o jogador, então atuando pelo Bordeux na França, estava prestes a ser emprestado para o Flamengo. No entanto, um acordo de última hora com o Atlético-MG fez com que a transferência fosse desviada para Belo Horizonte.

Apesar de sua paixão pelo Flamengo, André Balada teve passagens por diversos clubes ao longo de sua carreira, incluindo Vasco, Cabofriense, Santos, Dínamo de Kiev, Bordeaux, Atlético-MG, Sporting, Corinthians, Sport, Grêmio, equipes do futebol turco, entre outros. Em 2024, encerrou sua trajetória no América-RJ, na Série B do Carioca, retornando ao clube onde começou, a Cabofriense.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: