O Flamengo conquistou na última quarta-feira (26) o título da Recopa Sul-Americana, contando novamente com grande atuação do atacante Gabigol. Decisivo a cada partida, tem sido cada vez mais difícil imaginar o camisa 9 de fora da lista de convocados para a seleção brasileira. Foi o que analisou o ex-jogador a atualmente comentarista da ESPN, Zé Elias, que afirmou ser “impossível” que tal situação aconteça.
– Minha dúvida é a seguinte. Quando o Tite convocar o Gabigol, ele vai jogar como no Flamengo ou ele vai ter que marcar para o Neymar jogar? Minha dúvida é essa, porque é impossível não chamar o Gabigol hoje por tudo o que ele vem fazendo no Flamengo, pela evolução dele como jogador, pela maturidade que ele tem mostrado -, afirmou o comentarista, durante o programa “Futebol na Veia”, exibido na quinta (27).
Em outro momento, Zé Elias destaca a evolução de Gabriel dentro e fora de campo, ressaltando seu o comportamento nas entrevistas.
– Nas entrevistas, você percebe que o Gabigol sabe as palavras que usa, sabe o tamanho das palavras, a repercussão. Brinca com o tom certo, fala sério quando precisa. Ele está evoluindo como jogador e como pessoa por entender o momento que está vivendo. Ele entende o que representa e a importância de um gesto errado -, encerrou.
Share this content: