Ex-lateral do Flamengo agride adversário durante jogo do Brasileirão; confira o vídeo

No último domingo (09), durante o jogo atrasado entre Criciúma e Cuiabá, válido pela sexta rodada do Brasileirão, Miguel Trauco, o lateral esquerdo peruano, protagonizou um momento polêmico. O jogador, que atualmente defende o Criciúma, acabou se envolvendo em uma confusão e foi expulso após acertar um soco em um adversário.

A expulsão de Trauco não teve influência direta no resultado final da partida, que terminou com a vitória do Cuiabá por 5 a 2 sobre o Criciúma. O peruano recebeu o cartão vermelho quando a equipe visitante já tinha ampla vantagem no placar, deixando o time da casa em situação ainda mais complicada.

Aos 31 anos, Miguel Trauco busca consolidar seu espaço no time titular do Criciúma, em seu primeiro ano na equipe catarinense. O jogador, que também tem passagens pela Seleção Peruana, acumula 13 jogos (sendo titular em seis) pelo clube em 2024, além de quatro partidas disputadas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Vale ressaltar que Trauco teve passagem pelo Flamengo entre 2017 e 2019, com números expressivos: 75 jogos, quatro gols e dez assistências. Após deixar o Rubro-Negro, o lateral peruano passou pelo Saint-Étienne, da França, e pelo San José Earthquakes, dos Estados Unidos, antes de se transferir para o Criciúma.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: