Ex-meia compartilha detalhes sobre a estrutura do Flamengo: “Sinto que evoluiu”

O Flamengo realizou seus primeiros investimentos significativos no futebol feminino no início de 2015, ao contratar a meia Maurine, que estava na Ferroviária, de São Paulo. Nesta terça-feira (04), a ex-atleta expressou sua satisfação em ter defendido o Manto Sagrado. Além disso, ressaltou a evolução do Mengão em termos de estrutura da modalidade em comparação ao período em que atuou.

Para mim foi um orgulho imenso vestir a camisa do Flamengo e ainda mais ser campeã brasileira. Sempre tive vontade de jogar no Flamengo, o tempo que passei na minha carreira como profissional. Sinto imensa felicidade do Flamengo fazer parte da minha carreira, da minha história — iniciou Maurine.

“Sinto que evoluiu bastante na estrutura para as meninas, renda salarial também. E fico muito feliz de ter feito parte disso para o crescimento do clube”, concluiu Maurine, em entrevista ao Portal MundoBola Flamengo, nesta terça-feira (04).

Maurine ingressou no Flamengo em 2015, mas teve poucas oportunidades no time rubro-negro. Durante esse período, a ex-meia atuou em apenas dez partidas. Ademais, marcou um gol e não forneceu assistências para suas companheiras.

Após deixar o Flamengo, Maurine retornou ao Santos, onde permaneceu por quatro temporadas. Em seguida, a ex-meia do Mengão assinou com o Famalicão, de Portugal, e ficou por dois anos antes de encerrar sua carreira como profissional.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: