Flamengo  RJ
menu
search

Ex-técnico de Arrascaeta projeta meia na Europa: “Não se vê essa classe todos os dias”

25 de novembro de 2021 às 11:56h
Ex-técnico de Arrascaeta projeta meia na Europa: “Não se vê essa classe todos os dias”

Treinador ainda confirmou que o atleta tem ‘calibre’ para Europa e, de quebra, deu palpite para final da Libertadores

Por: Guilherme Xavier e Letícia Marques

Neste sábado (27), o Flamengo enfrenta o Palmeiras na grande final da Copa Libertadores. A partida mais aguardada do ano para os rubro-negros acontecerá no Estádio Centenário, em Montevideo, e a equipe do Coluna do Fla já está no local. Tanto que, em conversa com a repórter Letícia Marques, o ex-treinador de Arrascaeta nas categorias de base, Heber Silva Cantera, revelou que sua comissão técnica já via enorme potencial no meia.

Sim, claro. Nos como treinadores que trabalhávamos no Defensor víamos um potencial enorme. Mesmo sendo um jogador pequeno (baixo), não se vê um potencial, classe e categoria dessa todos os dias aqui no Uruguai – disse o ex-treinador do camisa 14.

Além disso, o treinador, que é um dos maiores ídolos da história do Defensor, também se arriscou a dizer que o craque do Mengão tem um enorme futuro pela frente, especialmente no futebol europeu. Sobre o assunto, ele confirmou: “Sim, sem dúvida alguma. Ele tem o potencial para ser um grande jogador na Europa, não somente no Flamengo e na Seleção Uruguaia.”. Ainda houve tempo para mais uma pergunta e, em clima de Libertadores, o uruguaio deu um palpite para a grande decisão.

Eu conheço bastante o Piquerez e desejo o melhor para ele. Afinal, vimos ele ‘nascer’ para o futebol aqui. Bom, por ter visto um pouco mais do Flamengo, vou com o Rubro-Negro – finalizou.

Com o ex-treinador de Arrascaeta na torcida, o elenco do Mais Querido acerta os últimos detalhes na preparação para a grande decisão. Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Publicado em colunadofla.com