Ex-técnico do Atlético diminui feitos de Jorge Jesus: “Qualquer treinador que pegasse o Flamengo iria bem”

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no final de junho e, mesmo sob olhares de desconfiança, conseguiu levar o clube aos títulos da Libertadores e do Brasileirão, na mesma temporada. O ex-técnico do Atlético-MG, Rodrigo Santana, no entanto, minimizou os feitos do Mister ao analisar o forte elenco rubro-negro. Para ele, qualquer treinador iria bem no Fla.

Eu peguei o Flamengo no Horto e ganhamos por 2 a 1 com um a menos desde o final do primeiro tempo. Ao comparar os times do Flamengo que jogaram contra o Galo, no segundo turno entraram o Felipe Luís, o Rafinha e mais um zagueiro. O Jorge Jesus ajeitou a linha defensiva do time, mas do meio de campo para a frente eram os mesmos jogadores. Hoje vários clubes têm treinadores portugueses, mas quantos brasileiros treinam em Portugal? Quase nenhum -, disse Rodrigo Santana em entrevista concedida ao jornal “A Tribuna”, prosseguindo:

Tenho convicção que qualquer treinador que pegasse o Flamengo iria bem. Não tiro o mérito do Jorge Jesus, que é bom para caramba. O time dele tem uma grande movimentação e você percebe que aquilo é fruto de treino -, acrescentou.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Com Jorge Jesus no comando, o restante do elenco do Flamengo retorna às atividades no Ninho do Urubu no dia 22 de janeiro. Parte do plantel e outros atletas convocados da equipe sub-20 iniciaram a pré-temporada no CT nesta terça-feira (07). Eles representação o Rubro-Negro nos primeiros jogos do Carioca. A equipe da Gávea estreia no dia 18, contra o segundo colocado da seletiva.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/ex-tecnico-do-atletico-diminui-feitos-de-jorge-jesus-qualquer-treinador-que-pegasse-o-flamengo-iria-bem/

Share this content: