Ex-treinador do Flamengo identifica jogador que ficará sem espaço com a chegada de Jorginho: “Super valorizado”

O Flamengo ainda não abandonou a busca pela contratação de Jorginho, atleta do Arsenal (ING). O presidente do clube carioca, Luiz Eduardo Baptista, já deu sua aprovação às questões financeiras do acordo, restando apenas a confirmação do volante. Em meio a essa negociação, Paulo Silas, ex-treinador do Rubro-Negro em 2010, expressa sua opinião de que De La Cruz poderá perder espaço com a chegada do ítalo-brasileiro.

— ‘Não tenho nada contra ele, muito pelo contrário, mas acho que o De La Cruz foi super valorizado. Acho que ele não é todo esse jogador não. Ele é bom jogador, no River Plate (ARG) fez um baita campeonato, na Seleção Uruguaia também, mas não é o cara do gol, ele é um motorzinho. O Jorgi’ — afirmou Silas, durante sua participação no ‘SportsCenter’.

As tratativas entre Flamengo e Jorginho não devem progredir nas próximas semanas. Isso se deve ao fato de que o jogador está completamente concentrado na competição das quartas de final da Champions League. Nesta terça-feira (08) e posteriormente no dia 16 de abril, Arsenal e Real Madrid (ESP) disputam uma vaga na semifinal. Se os ingleses forem eliminados, o Rubro-Negro deverá receber uma resposta do volante.

É importante ressaltar que Jorginho utilizou o período sem jogos durante a Data FIFA de março para visitar o Rio de Janeiro e apresentar a cidade à sua noiva, a irlandesa Catherine Harding. Dessa forma, o volante resolveu questões pessoais no Brasil e mostrou a ‘Cidade Maravilhosa’ à sua futura esposa. A intenção do jogador é que Catherine avaliasse o local antes de aceitar a proposta do Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: