No clássico entre Palmeiras e Corinthians, realizado no último domingo (18), o zagueiro Gustavo Henrique teve que assumir a posição de goleiro no time do Parque São Jorge. Após o jogo, o ex-jogador do Flamengo compartilhou a experiência de substituir Cássio nos minutos finais da partida disputada na Arena Barueri.
Eu nunca fui para o gol, nunca peguei, estava desesperado, o gol é muito grande. Hoje eu entendo a vida dos goleiros, é muito difícil. Olhava para um lado, dava dois passos para o lado e o outro lado estava enorme. O gol é muito grande realmente –, declarou Gustavo Henrique.
Com Cássio expulso e sem possibilidade de fazer mais substituições, o técnico António Oliveira optou por colocar Gustavo Henrique como goleiro nos minutos finais do clássico. Aos 56 minutos do segundo tempo, o zagueiro foi desafiado. Mesmo deixando a bola passar por baixo, Raniele conseguiu evitar o gol do Palmeiras.
Além de Gustavo Henrique, outro ex-jogador do Flamengo também esteve em campo pelo Corinthians no clássico contra o Palmeiras. Trata-se de Matheuzinho. Apresentado oficialmente pelo clube na última sexta-feira (16), o lateral direito entrou durante a partida, substituindo Fagner. Assim, o jogador fez sua estreia pelo time paulista.
Enquanto os ex-atletas do Flamengo atuavam no domingo (18), a equipe rubro-negra volta a jogar nesta terça-feira (20), enfrentando o Boavista. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Carioca.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
A temporada do Flamengo está se aproximando de seu término, enquanto as eleições para a…
This website uses cookies.